sábado, 17 de março de 2012

sonic youth

Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui.Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui. Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui.Escuto Sonic Youth porque minha cidade é um caos – só não mais que a minha cabeça. Escuto Sonic Youth porque não gosto do barulho do silêncio. É ensurdecedor. Porque Kim Gordon é a mulher mais incrível da face da Terra e porque Thurston Moore não é daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário