quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

cat power não é ontem


eu estava com medo de te ver, confesso.
ano passado sua voz era lamento. sua dança, contorção. 
o cigarro que pendia na sua boca, porém, apagou.
eu estava com medo porque você transcende o passado com música, e eu, às vezes penso que não.
e a noite caiu e tudo se acalmou. inclusive você, inclusive eu. quando ouvi você. 
você é tão forte.
e essa força se transformou numa calmaria que te fez tocar. aquelas músicas das quais você nunca mais.
maybe not.
e transformou a melancolia em algo semelhante a um sorriso.
it must be the colors and the kids that keep YOU alive.
e sua música me salva do dia de ontem que passei com você.



foto que tirei no dia 28 de novembro, no audio club, em são paulo. 

mais cat power:

como quem acende um cigarro eu escuto cat power

yellow hair, you are a funny bear



Nenhum comentário:

Postar um comentário